terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

ANCHORED é o curta de animação de Lindsey Olivares, que escolhi para homenagear MEUS AMIGOS leitores do DAVINIANAS, neste DIA DO AMIGO!
O detalhe está nas imagens em aquarela, cujas cores vão ficando mais intensas no transcorrer da história. Assim como a amizade . . .



FELIZ Dia do Amigo, pra Michelle, Letícia, Karina, Jean, Susely, Kitta, Adriana, Renan, Danila, Vivinh@, Silvina; e um sem número de "anônimos" que por aqui passam e prestigiam o blog. A todos vocês, meu sincero: Muito Obrigado!

4 comentários:

  1. perfeito lindo e de certo ponto com muito sentido já que essa amizade é construida pela internet que tem um distância e tanto mas não impede que chegamos a casa de cada um .
    bjão!!!!!!!!
    feliz do amigo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ops comi a palavra dia Feliz dia do amigo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo, Tinho...E obrigado você por fazer parte da minha rede de amigos. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do Amigo muitooooooo atrasado mas de coração.
    Eu fiquei muito tempo ausente, por alguns motivos pessoais e por isso só estou vendo agora esse lembrança super bacana!

    Um abração querido!

    ResponderExcluir