sábado, 3 de julho de 2010

No ar: "Aparições e Visões"

Depois do jogo Holanda 2 x 1 Brasil, entre "passagens" pelo Twitter e postagem no DAVINIANAS - além de acompanhar o que repercutia a mídia - fiquei acompanhando o "programete" PAPO DE TORCIDA, incrustado no "Tá na Área" do SporTV.
Aliás, soube hoje que ele fará parte da programação da emissora por assinatura, durante o Campeonato Brasileiro.

Pois bem . . . acho que o programa era no Bar do Deca, na Praia de Boa Viagem, em Recife. Lembro que no jogo contra o Chile, foi num bar da Savassi, em Belo Horizonte.
Entre outros convidados, estavam lá o repórter Ciro José (mais de 30 anos de Rede Globo) e o músico Nando Cordel - que compôs uma música no bar, para lamentar nossa derrota na Copa - enfim; um programa daqueles pra gente "sentir" a reação do povo e "sarar" nossa eliminação prematura.

Podem acreditar! Não estarei me excedendo na descrição à seguir:


Atrás do Ciro José, que descrevia todos os "porques" - na opinião dele - da nossa eliminação da Copa; um grupo de 5 mulheres, "quarentonas", portanto, nenhuma adolescente deslumbrada; fazendo aquele estilo "baranga" - diria até, uns "tribufus peludos e cabeludos", sem noção - ficaram todo o programa com o celular na mão, ligando para seus contatos, possivelmente para alerta-los: "estamos na TV".
Não satisfeitas com a "audiência", levantavam das cadeiras e, feito gazelas saltitantes embriagadas, circulavam por trás dos convidados e apresentador, dando "tchauzinhos" intermináveis pra câmera. Um horror!

Impressionante como as pessoas estão cada vez mais "sem vergonha" de cometer estes tipos de gafes, "pagar estes micos" - já na escala de King Kong - mostrando toda a ausência de educação e espontaneidade para uma deliberada exposição ao ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário