sexta-feira, 9 de julho de 2010

T-Shirt War II

Você, que me "persegue" desde os tempos de QU4TRO (como consegue? você é herói) ou mesmo quem está por aqui à partir do DAVINIANAS (minha gratidão, agradeço sua paciência); deve ter assistido o stop motion super bacaninha T-Shirt War, que eu publiquei em Maio.
Mas, se você chegou recentemente por aqui (e voltou? que legal!) e nem faz idéia do que eu estou falando, click AQUI, antes de qualquer coisa, e assista.
Hoje vamos ver o T-Shirt War II; uma versão reduzida que desafiou seus criadores. Acontece que ninguém menos que a Coca-Cola e o McDonald's, JUNTOS, encomendaram um comercial com a aplicação da idéia original.
Dê uma olhada:



Agora, se você é "louco" por stop motion e quer saber "tim-tim por tim-tim" como tudo isso aconteceu, dê uma olhada no making off a seguir: está tudo explicado lá.

Um comentário: