segunda-feira, 5 de julho de 2010

Intervalo na Copa - Parte II

Neste intervalo de Copa da África, na reta final da competição, estamos todos ansiosos para saber QUEM será o Campeão Mundial de Futebol dos próximos 4 anos. Espanha? Uruguai? Alemanha? ou Holanda? Enquanto aguardamos, vamos nos divertir com assuntos relacionados à esta Copa:



A FIFA está cada vez mais preocupada com as acusações de erros de arbitragem que seus árbitros vêm sofrendo nesta Copa do Mundo. Com recursos de tecnologia, a FIFA pretende PROVAR que seus árbitros não estão errando. Vejam o gol reclamado por Lampard (Inglaterra) contra a Alemanha: realmente a bola não entrou, realmente!


Post dedicado à minha amiga LETICIA CALMON RODRIGUES que completa 19 aninhos, hoje!

2 comentários:

  1. ai que triste só fui ver agora !!!!!!!!
    ai fico muito , muito , muito ,muito,muito ,muito feliz mas me desculpa sou meia desatenta .... agora como diz minha mãe deixa EU COMEÇAR COM A RASGAÇÃO DE SEDA ...eu adoro vc , adoro seu blog , adoro a forma como vc trata seus leitores e adoro o fato de vc ter lembrado do meu aniver ... mesmo de verdade!!!!
    confesso que em algusn posts ñ sei o que comentar mais ñ consigo sair daqui sem deixar um comentário e ñ me sentir culpada ... resumindo eu te adoro e muito obrigada eu adorei a homenagem !!!!!!!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Já que a rasgação começou por aqui... tenho que dizer a vocês: "Vocês são maravilhosos, grandes pessoas neste mundo fadado e previsivel da internet. Eu adoro vocês, eu amo os blogs de vocês e eu fico muito feliz de tê-los sempre no Desaire. E enfim, Davi, faço das palavras da Aluninha as minhas."

    ResponderExcluir