quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pantsil

O lateral direito da Seleção de Gana, JOHN PANTSIL (29); pode não ter sido escolhido o melhor da Copa do Mundo até aqui. Mas, sem dúvida, chamou bastante a atenção dos telespectadores e pessoal que gosta de observar os "detalhes", como eu e a Senhora Dona Esposa.

Na partida contra a Sérvia, o jogador entrou com a camisa grafada errado: PANSTIL, às costas. O rapaz já teve problemas na sua certidão de nascimento, pois o nome de família dele é PAINTSIL.

Não satisfeito, John Pantsil apresenta-se para o jogo vestindo a camiseta com um lado de manga longa (as vezes é só a malha térmica) e do outro (direito) de manga curta.
Mas nem sempre foi assim, isso foi adotado nesta Copa da África. Antes (veja destaque na foto), ele usava mangas curtas com a proteção de punho, apenas.

Perguntado sobre o assunto, o jogador do FULHAM da Inglaterra, declarou:
- É o meu "estilo". Estou lançando moda! E sorriu . . .

Que fanfarrão, este Pantsil, heimmm??!!
Mais um Cristiano Ronaldo eu não aguento . . .


Por falar em Cristiano Ronaldo, o Ronaldo "C"; está rolando na internet duas observações sobre o próprio:

- Nos últimos jogos, a FIFA contabilizou a seguinte estatística sobre o atleta: Faltas Sofridas, 5; Chutes à Gol, 6; "Olhadas" no telão para conferir o penteado: 345.

- Os REPLAYS do Cristiano Ronaldo são sempre espetaculares: passes de "chaleira", pernas abertas antes de cobrar as faltas, matadas de bola com categoria. Já jogando pra valer, AO VIVO mesmo, o futebol dele não apareceu.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    e eu aqui pensando que o pobrezinho estava com problemas no braço.

    Esse Pantsil é um fanfarrão!!!!!

    ResponderExcluir